31 dezembro 2011

Encomende Temas para seu celular aqui!

Happy_new_year_2012_wallpaper_by_don_amined48u4uw_large
Oii gente em primero lugar eu desejo a vocês um feliz ano novo, e que vocês realizem todos os seus desejos. Agora vamos as novidades, eu decidi fazer encomendas de temas para celular, quer saber como pedir o seu ?
Olhe no seu celular a marca e o modelo, copie em qualquer lugar, depois venha aqui no CP e comente em qualquer post (de preferência recente), com essa ficha completa:

Seu Nome:
Marca do Celular:
Modelo:
Como Quer o Tema:
Url do blog ou E-mail:
Regras
Para receber seu tema tem que estar seguindo o blog publicamente !
Completar a ficha corretamente!

Comente com isso e depois espere que em 2 ou 3 dias eu mando para seu e-mail, como instalar o tema. Beijos e Tchauzinho! 

2 comentários:

  1. Olá,se o cursor que você está usando for do www.meninacute-s2.blogspot.com,eu peço que credite. *-* obrigada

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos, feliiiz 2012 *-*
    Foofa, me ajuda na meta de 550 seguidores, é só seguir e eu sigo de volta, prometo#

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!