24 dezembro 2011

Looks: Nail Art de Natal

Tumblr_lwmjbbm2de1qjp7x5o1_500_large
Oi gente pra começar aquela velha perguntinha, tudo bem com vocês meus cupecakes de morando com creme ? o tutorial que eu vou postar hoje não é meu ele foi feito pelo By Mariana, esse tutorial vai ensinar como fazer uma nail art de natal, continue lendo para ver o tutorial!


Materiais necessários:

- Esmalte bege
- Esmalte branco
- Esmalte preto
- Esmalte vermelho
- Palito de dente ou de laranjeira

Passo a passo:

1 – Pinte as unhas com o esmalte bege, simulando a pele do Papai Noel. Eu usei o Vida, da Risqué.
2 – Com o esmalte vermelho (40 Graus, Colorama), faça uma meia lua perto da cutícula. Usando o esmalte branco, faça uma francesinha.
Dica: Entre os esmaltes vermelho e branco, deve aparecer um pouco do esmalte bege.
3 – Com o próprio pincel do esmalte branco, dê leves batidinhas logo abaixo do esmalte vermelho, como se fosse um detalhe na touquinha do Papai Noel.
4 – Usando o palito, faça duas bolinhas pretas no espaço pintado de esmalte bege. Entre elas, faça uma bolinha com o esmalte vermelho, bem colada na linha do esmalte branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!