10 julho 2012

Ganhei e estou repassando um selinho!

 
Fofo ele não é ? Eu ganhei do blog K-Evolution, para im poder usa-lo eu tenho que indicar para 4 blogs  e responder 4 perguntas, as perguntas são:

O que ouve nas horas vagas?
Selena Gomez <3'
Já mentiu para algum amigo que gostasse muito?
Nãao, sou muito sincero nas minhas amizades !
O que te dá raiva?
Pirraça :@
O que mais te dá prazer?
Ouvir música, blogar, sair com amigos e muito mais :)

Eu repasso o selinho para os blogs abaixo:
Just Pink
Boys Attitude
Sweet Bomb
Trechy Rock

As minhas perguntas são:

O que mais gosta em seu blog ?
O que mais te faz feliz ?
O que seu blog significa para você ?
Qual seria o motivo para fazer você deletar seu blog ?

Pronto agora é só responder e repassar para 4 blogs, e assim vai !
Beijos e obrigado!

Um comentário:

  1. Anônimo7/10/2012

    Ai,muito obrigada pelo selinho!
    ;D
    Queria saber se podia postar aqui,beijos...
    www.trechy-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!