11 julho 2012

Materiais para você


78293824_3272899_tumblr_lmal4tamts1qfw0d7o1_500_large_large


Oi gente,aqui é a Rayssa eu estou postando novamente aqui no blog.Hoje eu vim trazer alguns materiais bem úteis para você e para o seu blog,use sem moderação.Se re-bloggar credite o Tumblr,pois foi lá que eu achei.Let's Go :)


Brushes




Favicons



                                                                                                                                                                                                                                                                                                

Beijos a té qualquer dia :)

                                                                                      - Postado por Rayssa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!