07 julho 2012

Título do blog sendo digitado na aba

Tumblr_lts2gqtz2k1qd82syo1_500_large_large

Oi gente eu estava olhando alguns blogs e vi que virou tendência deixar o título do blog sendo digitado na aba, achei lindo e claro que eu fui procurar saber como fazer isso e "estudei" vários blogs e acabei aprendendo e claro estou repassando minha aprendizagem!

Aperte CTRL+F ou F3 e procure por </head>
Logo Abaixo cole:
<script>
var tit = document.title; var c = 0; function writetitle() { document.title = tit.substring(0,c);
if(c==tit.length) { c = 0; setTimeout(&quot;writetitle()&quot;, 1000) }
else
{ c++; setTimeout(&quot;writetitle()&quot;, 220) } } writetitle()
</script>
<script type='text/javascript'>
if (window.jstiming) window.jstiming.load.tick(&#39;headEnd&#39;);
</script>
Fácil né ?
Mas agora vamos editar o Scipt

Edite o " 1000 " pelo tempo que o texto ficará completo até ser apagado e re-digitado novamente.
Edite o "220" pelo tempo que cada letra demora para aparecer durante o digitamento do título.

Pronto, Visualize para ver se deu certo e Salve!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Fica muito legal. Nossa que massa do seu blog, gostei muito em. Seguindo se você puder me ajuda com meta de 100 Seguidores do meu blog. Parabéns lindo seu blog.
    http://blogger-boysattitudes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. q blog incrivel!eu simplesmente amei!estou seguindo e amando,pode postar um tutorial de como fazer a elite com este efeito preto e branco antes de passar o mouse?Bjs
    http://biacmenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!