10 julho 2012

Triste e Decepcionado!

Gente olha só o comentário que tem aqui no blog, quando olhei fiquei muito triste.
Click para ver maior!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, quem foi o idiota ? Isso é coisa de quem não tem o que fazer e fica ofendendo as pessoas pelo computador, pois em primeiro lugar se eu tenho 59 seguidores todos eles gostam do meu blog se ele não gosta problema é dele. Segundo músicas, fotos ou qualquer tipo de coisa pode dizer que uma pessoa é gay além da própria pessoa. Terceiro, gente quero pedir que se tiver alguma coisa que vocês não gostam no meu blog podem comentar, não façam como este idiota que fica ofendendo as pessoas pelo computador!

Um comentário:

  1. Anônimo7/11/2012

    Isso mesmo,bota pra quebrar,kk!!
    Infelizmente não dá pra ti postar lá pq é blog tipo pessoal...
    jiji.br@hotmail.com..
    Você pode dar direitos de HTML?

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!