16 agosto 2012

#11Questions - Larissa Freitas

 
 
Oba nova tag no blog, #11Questions, é uma tag que vai ter entrevistas com blogueiras que eu admiro, mas apenas convidadas. E para começar a tag eu entrevistei a Larissa Freitas do blog The Lovers, ela é muito legal.
 
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/427291_373805912691385_1146684897_n.jpg
 
1° Quando você se decidiu a criar um blog ?
Numa tarde de tédio, sempre quis um lugar onde eu posso compartilhar o que sinto e o que sei fazer sem repressão da sociedade e achei isso no Blogger .

2° O The Lovers Foi o seu primeiro blog ?
Não, tive um chamado Vivendo Moda, ele era um pouco idiota porque eu não sabia nada de moda e me achava, não sabia mexer em HTML e escrevia tudo meio que, mal. Com o tempo eu fui aprendendo muitas dicas e consigo ser um pouco mais "normal" .

3° Seu blog é bem visitado né ? Qual foi a sua reação quando você percebeu isso ?
Sim, mas eu nem ligo para visitas, seguidores, enfim, eu amo postar, ser blogueira . Claro que dá para lucrar com isso, mas nada paga.
Eu pulei de alegria, porque tipo, eu não conhecia a visão geral na nova interface. É como se fosse uma retribuição do meu trabalho, e sempre agradeço meus leitores, sempre .

4° De onde surgiu o nome The Lovers ?
É um pouco louco, estava vendo as imagens no google, aí eu vi essa:

E interpretei como The Lovers, aí logo depois eu fiz o blog.

5° Como você se definiria de modo geral ?
Doida, sorridente, bagunceira, viciada em doce e em internet, apaixonada por coca cola e kawaii .

6° Seus pais te proibem de namorar ?
Com certeza, eles são bem rígidos comigo.

7° Quais são seus hobbies preferidos ?
Montar HTML's , blogar, jogar jogos de tabuleiro e passear com meus colegas da escola .

8° Um sonho ?
Passar para uma faculdade pública de engenharia química .

9° Se você fosse uma super star, quem seria, e por que ?
Nunca pensei em ser famosa, até porque eu não gosto, acho muita invasão a privacidade, mas acho que seria a Demi, admiro muito ela, sua força de vontade, músicas lindas.


10° mais você não se acha famosa pelo fato de ser uma blogueira conhecida ? 
Não, afinal o blog é famoso e não eu . Eu nem ligo para essas coisas, eu gosto de ajudar pessoas com seus blogs e não para me gabar sabe ?

11° E para finalizar, uma frase que você admira.
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Pronto, e ai gostaram da entrevista, eu gostei comentem, quem sabe você não pode ser a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!