13 agosto 2012

Minha Apresentação '_'

Créditos da Imagem: Just For Girls

Hoje estou aqui pra me apresentar, já vou falando que não sou muito boa em falar sobre mim,
mais se quer ler mesmo assim, então clica em leia mais e curta minha bobeiras..
Sobre Mim:

Como eu disse, sou péssima a falar sobre mim, mais no meu blog tem uma página,
então, clique {aqui} para conferir...

Minha Função aqui no Candy Pictures:

Pois é, eu vou ser tipo uma postadora sócia, saco (entendeu) ?

Sobre Meu Blog:

Eu tenho um blog chamado Charm Cherry, atualmente ele tem 249 seguidores, falta somente 1
seguidor pra mim completar a meta, que é 250, me ajuda?
Lá eu falo de 1001 assuntos que com certeza você irá se apaixonar, mais se não gostar,
leitores em primeiro lugar né? Então se não gostar, comente falando o que posso melhorar,
que irei fazer de tudo para agradá-lo (a)

Bem, essa foi minha mini apresentação,
um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!