03 setembro 2012

Encomende seu layout, GO!

Tumblr_m94l5q6gcd1r8w79ro1_500_large 

Eba para compençar o cancelamento do sorteio do eu fiz um blog de encomendas grátis, caso vocês queiram algum banner, link-me, ou até um layout completo feito por mim com a ajuda de vários outros blogs e claro irei adicionar uma página com todos os blogs que ajudaram :)
Ah e já comprei outra coisa para fazer um sorteio, espero que acreditme em mim e não digam que sou mais um enganador, que faz sorteios para ganhar seguidores.
Ainda não posso falar o que foi que eu comprei pois é uma surpresa :)
Aaaaaaaaaah, quase ia me esqueçendo de colocar o link do blog de encomendas, click aqui e encomende :)

3 comentários:

  1. uhu, vai ser beleza para quem ta querendo encomendar!
    kisses~~
    #>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/06/2012

    Boa idéia (=
    Beijo..
    www.delicada-official.blogs..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/29/2013

    ooi, estava passeando na net e achei seu blog... mt show!
    o tema, as postagens... tudo lindo ^^
    vc faz mesmo temas para blog? estou precisando mtt de um =D
    eu tenho o desenho dele aqui, ai se vc aceitar fazer meu tema eu te mando a imagem por email. mande sua resposta no meu blog: oblogdapp.blogspot.com
    mt obg viu? té mais ^^

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!