16 novembro 2012

Novo Album da Selena Pode Sair em Março

http://static.tumblr.com/sxeyvs3/AoJmdkzfz/selle.png

De acordo com site da Billboard, o novo projeto musical da Selena Gomez e sua banda sairá em março de 2013 e que ela vai estar na inalguração do Children's Medical Center em Dallas, Sua terra natal.

Confira a matéria abaixo:

 O próximo projeto musical de Selena Gomez tem março de 2013 como data de lançamento.

 A estrela recentemente solteira esteve no Texas na quarta feira, ajudando o amigo Ryan Seacrest na inauguração do Seacrest Studios, uma experiência de interatividade e mídia para crianças do Centro Médico para Crianças de Dallas. Durante o evento, Seacrest postou em seu twitter “@selenagomez acabou de me dizer que tem álbum novo em março” junto com uma foto dele com a estrela de 20 anos. Embora maiores detalhes não tenham sido revelados, a notícia dá a entender que o hiato de Gomez na música que começou em janeiro de 2012 acabou.

O último álbum de Gomez, “When The Sun Goes Down”, vendeu 642000 cópias desde o lançamento em junho de 2011, de acordo com Nielsen SoundScan. O álbum, seu terceiro como “Selena Gomez & The Scene”, foi seu maior sucesso, “Love You Like a Love Song”, alcançou a posição 15 nos rankings de rádio e seu primeiro top 10 no ranking pop (posição 6).

Desde o lançamento do álbum, Gomez focou sua atenção para a atuação, emprestando sua voz à “Hotel Transilvânia” e filmando o drama criminal “The Getaway”. A ex estrela da Disney também lançou uma fragrância auto-intitulada na última primavera.

 No último fim de semana, foi revelado que Gomez e seu namorado de longa data, Justin Bieber, terminaram o relacionamento devido a distância e agendas cheias. Gomez fez uma aparição pública na noite de segunda-feira no 2012 Glamour Women of The Year Awards, onde ela foi homenageada por sua carreira excepcional e por seu trabalho com a UNICEF.

Um comentário:

  1. Anciosa, apesar de não gostar muito das músicas dela, vai que alguma é boa =D
    Quanto à afiliação, no momento as vagas estão fechadas, mas se eu resolver abrir lhe aviso!

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!