10 dezembro 2011

Looks: Selena Gomez Parte I

Bxe9r_large

Todos nós sabemos o quanto Selena é elogiada por sua maneira e escolha nas vestimentas. Por isso, a InStyle.com nos trouxe uma matéria exclusiva com a estilista dela, Basia Richard, para nos contar dicas sobre os diversos looks da diva.
Clique em Leia mais para conferir a primeira parte da matéria e em breve postarei a segunda parte. Vale a pena!

Nós não somos nada perto do estilo de Selena Gomez – dentro e fora do tapete vermelho. Por isso, nos encontramos a estilista da sensação pop, Basia Richard, para obtermos informações privilegiadas dos looks de Gomez. “Como música, ela quer ser mais sexy e mais crescida“, disse Basia à InStyle, “Como atriz, quer se manter mais macia e mais glamurosa.

http://img2.timeinc.net/instyle/images/2011/wrn/080311-selena-1a-383.jpg 

1. Vista branco o ano todo
Selena ama branco, ela ama usa-lo durante todo o ano. Quando há muitas roupas, ela vai direto para as peças brancas“, a estilista Basia Richard disse à InStyle.com. “No verão, ela usa vestidinhos brancos, e nos meses mais frios ela usa vestidos com mangas compridas ou uma blusa branca bonita com jeans skinny e botas, que é um look da Califórnia.

http://img2.timeinc.net/instyle/images/2011/wrn/080311-selena-2a-383.jpg

2. Use shorts

Shorts pode facilmente ser vestido nos eventos quando adicionado os acessórios certos“, disse Richard. “Se você usá-los com uma camiseta que vai ter um look casual, mas se jogar no topo de uma linda sandália de saltos, você tem algo mais glamouroso“.

http://img2.timeinc.net/instyle/images/2011/wrn/080311-selena-3-383.jpg

3. Use cachos

Selena gosta de usar o cabelos soltos com alguns cachos nas extremidades“, Richard disse. “Já faz um tempo que ela está usando aquelas cachos bonitos“.

http://img2.timeinc.net/instyle/images/2011/wrn/080311-selena-4-383.jpg

4. Use cores fortes nas unhas

Ela sempre vai para o roxo, preto ou azul-marinho“, disse Richard. “Ela gosta de manter as unhas escuras e fortes.

http://img2.timeinc.net/instyle/images/2011/wrn/080311-selena-5-383.jpg



5. Em caso de dúvida, use pumps*!
Quando se trata de sapatos, tudo gira em torno de conforto“, Richard nos disse. “Selena raramente usa plataformas. Pumps* são seus favoritos.

*Pumps: Sapato estilo scarpin, muito usado no mundo todo. Veja exemplos clicando aqui.
Créditos ao InStyle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!