11 janeiro 2012

Materiais Para edição V + Como retirar o Attribution

Diversos banner prontos para vocês editarem e usarem como perfil de Fotologs, Orkut e etc, lembrando que nãao foi eu que fiz nehum deles os créditos vãao ao Google  porquê eu achei todos eles lá !



Quer mais clique em LEIA MAIS!








TUTORIAL
Eaí gostaram dos banners, comentem, agora vamos ao tutorial ele é bem simples, e claro créditos ao blog Material Extra, eu aprendi este tutorial lá, agora vamos ao que interessa:

Vá em Editar HTML > e procure por 

<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>

remova essa linha, mas apenas essa linha. E em cima tem uma linha assim:
 <b:section class='foot' id='footer-3' showaddelement='no'/>
Onde tem o no em roxo, coloque yes e pronto!
vai aparecer um aviso dizendo se tem certeza de que quer remover o tal e selecione > excluir widgets. E pronto! não é obrigada a adicionar um gadget colocando um attribution o blogger não va excluir seu blog por isso!

3 comentários:

  1. Gostei, você que fez todos? bquadrada.tk

    te seguindo viu! segue de volta!

    ResponderExcluir
  2. Certeza que você esta seguindo? Acho que se esqueceu né...

    bquadrada.tk

    ResponderExcluir
  3. Xaa eu te faze uma pergunta, o seu blog tem quantos meses de web? Eu estou mudando minha politica e parceira, em breve você pode ver ela! Mas eu vo te dar o toque aqui já. Agora para ser parceiro do BQ é simples.

    Você deve por nosso banner no sue blog, depois de 1 semana de analise de quantas visita seu blog me enviou eu decido se você é ou não. Se caso não for eu te aviso para tirara ok? Se quiser parceira é so por o banner aqui e avisar la

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!