17 julho 2012

EDITE A DATA DA POSTAGEM

    

Oi gente tudo beleza ?

Mas um vez eu estou aqui,dessa vez eu vim disponibilizar um tutorial que eu sinceramente amei,e acho que assim como eu vocês vão adorar.Ah e desculpem minha ausência aqui no blog,é que eu atualmente posto em 3 blogs ai fica muito difícil postar frequentemente,mas eu vou dar um jeito de postar pelo menos 2 vezes por semana.Tá ok ? Ok! rs


Enfim,vamos conferir!


Vá no html do seu blog e procure por .main-inner h2.date-header {
Você vai encontrar o seguinte código:
.main-inner h2.date-header {
font: $(date.font);
color: $(date.text.color);
}
Substitua tudo por:
.main-inner h2.date-header {
float: right; /* posicionamento*/
background: #000; /*cor do fundo*/
color: #fff; /*cor da fonte*/
font-family: Tahoma, Tahoma; /* fonte */
margin:-13px 2px 5px -5px;
}


Crédito : Spazio DM                                        

                                                                     Beijos,Rayssa - Caprichadas / Visite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!