03 dezembro 2012

Efeito para Photofiltre - SweetGlow

http://static.tumblr.com/sxeyvs3/yGAmegxpb/crhis.png

Olá sorvetes de flocos, trouxe mais um efeito para Photofiltre para vocês, foi criado por mim também, eu usei a imagem abaixo então procure usar fotos parecidas ok ?

Olhem como o efeito fica na imagem abaixo:
http://static.tumblr.com/sxeyvs3/71xmegxfd/sweetglow.png
Clique para ver a original
Vamos ao tutorial ?

1° Ajustar > Cor/Saturação > Matiz: 0% e Saturação: 30% Canal: Todos
2° Ajustar > Brilho/Contraste > Brilho: 5% e Contraste: 20% Canal: Todos
3° Filtro > Nítidez > Limites Nítidos
4° Camada > Duplicar
5° Aperte W e mude o modo de mistura para máximo e opacidade em 50%
6° Filtro > Suavizar > Desfocar Mais > Raio: 5px
7° Agora aperte Shift+Enter para juntar todas as camadas.
 Pronto !

Eai gostaram ?
Beijos ;*

4 comentários:

  1. OOi Adoorei o tutorial ((:

    Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei,meu photofiltre vive dando problema porque sempre quando vou salvar a imagem não da =( vc pq ?

    Se não for incomodo segue meu blog =3 1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, pena que não uso esse programa:C

    - Wonderland Cherry.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o efeito, dá um Up legal na imagem ^^

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!