22 dezembro 2012

Menu de Setas

Créditos do tuto ao ILB

Olá meus paraísos

Desculpe não postar esses dias.Minha internet me deu uma trollada (o telefone e a televisão também). Mas espero que eu esteja perdoada...

Deixo com vocês,o tutorial de um menu bem fofo e simples,que no resultado,dará isso:



Clique para aumentar.O menu são os com as setinhas,ok?
Procure por ]]></b:skin e cole o código abaixo,acima dele:

.seta {
display : block;
font-size: 8pt;
font-family: verdana, Lucida Sans Unicode;
line-height: 15px;
margin-top: 2px;
 border-bottom : 1px solid #Cor da borda de baixo;
border-right : 1px solid #Cor da Borda Direita;
text-indent : 5px;
vertical-align : middle;
background: url('http://i37.tinypic.com/2nh22vq.jpg') no-repeat left #Cor da seta;
padding-left : 5px;
padding-bottom : 2px;}
.seta:hover {
display : block;
background: url('http://i37.tinypic.com/2nh22vq.jpg') no-repeat left #Cor da seta hover;
}
Não mude o link da imagem se quiser as setinhas. E pata aparecer,meta isso em um gadget de HTML:

<div class="seta"> <a href="LINK">TÍTULO</a> </div>
<div class="seta"> <a href="LINK">TÍTULO</a> </div>
<div class="seta"> <a href="LINK">TÍTULO</a> </div>
<div class="seta"> <a href="LINK">TÍTULO</a> </div>:
Kissu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!