06 dezembro 2012

Prazer + Menu Útil

Hey!
Tudo bem? Espero que sim.
O meu nome é Laura, mas eu sou mais conhecida como Laah Chan, dona do blog SCh.
Eu gosto muito desse blog, e fico muito feliz de poder postar aqui.
Eu não sei mesmo o que falar sobre mim, mas espero que com o tempo (ainda mais, agora que estou de férias), vocês me conheçam melhor.
Para não ficar assim, tão chato, irei postar um tuto, do Menu Útil, um menu muito fofo.
Preview dele aqui. No único gadget.
Vamos lá?


1. Vá em seu HTML> Aperte F3> E busque por ]]</b:skin>, e cole acima da tag o seguinte código:

.util a{font-family:'Patua One'; text-transform:uppercase; background:#ffe295; color:#c7e5dc; text-shadow: 0px 1px 1px #cd8f00; display:inline-block; margin:1px; text-align:right; padding:3px;box-shadow: 2px 2px 0px rgba(108, 71, 119, 0.5); color:#fff; margin-bottom:5px; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; transition: all 1s ease;} .util a:hover{background:#b6a8ba;text-shadow: 0px 1px 1px #654c6c;box-shadow: 2px 2px 0px #ffe295;}
2. Adicione um gadget JavaScript, e cole o código abaixo:

"http://www.blogger.com/OLINK"

Tire as "", e faça o que está indicando.

Beijos, e até os próximos posts!

Laah Chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!