07 dezembro 2011

Divulgação: Concurso"Meu blog mais Teen" do blog Teen Dream

Tumblr_lvodw373qo1qzwaddo1_500_large
Leighton Meester, gata ♥
Olá gente hoje estou aqui para divulgar o concurso do blog Teen Dream, que se chama "Meu blog Mais Teen". Pois  bem, serão  primeiro,segundo  e terceiro  lugar,os  prêmios  serão: 



1º lugar:Layout+selinho de destaque+1 semana de destaque.
2º lugar:cabeçalho+selinho de destaque.
3º lugar:selinho+link-me.  
Claro,como  todo  concurso  haverá  regras e pontos extras,e  caso  não  seguir  as regras  o  blog infelizmente  terá  que  ser  desclassificado  do  concurso, olhe aqui as regras:

Nos comentários deixe
seu nome
url do blog
nome do blog
seguir o blog para que depois eu poça te colocar na enquete.
colocar o banner do concurso na barra lateral do blog(banner no final do post)



Corra e participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente que eu retribuo!