04 dezembro 2011

Ilustrações para postagens II

Tumblr_lvp8fnvvbu1qghfooo1_500_large
Olá gente estava sem o que fazer fui lá no We♥It e peguei estas 3 fotinhas muito lindas pra vocês enfeitarem seus posts, beijoos ! 
OBS.: Click na imagem para ampliar!
  

Um comentário:

  1. Hoy... Amei seu blog e gostaria mto de fazer parceria com seu blog.
    As vagas para percerias estão abertas em meu blog e se quiser se increver é só ir lá..
    Maiis eu ainda qro fazer parceria com seu blog viuu...
    Os 5 primeiros inscritos terão vaga garantida, mais corre que as vagas estão acabando..
    Se seguir meu blog, da um aviso lá q eu sigo de volta.
    Maiis se você for fazer parceria é obrigatorio seguir o blog...
    LEMBRANDO QUE PARA FAZER AFILIAÇÃO SEU BLOG NECESSITA DE UM BANNER.
    naõ se esqueça de curtir o blog no facebook,lá na culuna lateal é só clicarem curtir

    www.mysmileup.blogspot.com

    Bjookas e parabens pelo seu trablho aki no seu blog.. elle ta lindoo.
    Ah, só mais uma coisinha..
    Se não for pedir muito, será q vc pode colocar meu banner de "VAGAS ABERTAS PARA PARCERIA EM SEU BLOG?"
    agradeceria mto se vc me fisesse esse favor..
    è só ir lá no blog e pegar. Ai vc colocar o link do meu blog em baixo da imagem ou entaum lika a imagem com o endereço do meu blog..Bjokass, e agradeço desde já por tudo...♥

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!