21 agosto 2012

CandyMagazine + NewLay!

Tumblr_m8eu1dmyu31qgl14po1_500_large
Este post é super rápido, estou sem tempo de postar, estudando muito para as povas. 
Eba mais um layout para o CP, fiquei um tempo personalizando o novo layout, agora tá na hora de vocês saberem como ele é, o Feat. do novo Lay é o Josh Hutcherson.
E você não leu errado, a revista aqui do blog a CandyMagazine chegará em breve, ainda não terminei, só fiz a capa -qq



Mais pelo que eu já fiz acho que vai ficar legal, não como a do CherryBomb!
Olhem a capa abaixo:

o que acharam, comentem e os 5 primeiros blogs serão divulgados aqui no blog, Beijos.

2 comentários:

  1. Anônimo8/22/2012

    E não me colocou na revista??
    to triste..
    queria aparecer
    kk
    ei, como cê faz esse menu lá em cima, posta um tuto?
    beijo..
    www.charm-cherry.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/22/2012

    Ata, agora vi, obrigada (:
    Ei..
    Você quer me ajudar?
    então add no msn, pra eu falar como eu quero..
    jiji.br@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!