17 agosto 2012

Nova Malhação, tá curtindo ?

 Tumblr_m8wwssy4c71qmdjeto1_500_large

Oie, bombons de Marshmellow com recheio de chocolate, como estão ?
Hoje eu vim postar sobre a nova malhação, vocês estão assistindo ?
É bem legal começou desde o dia 13/08, esta segunda, eu simplesmente amei e aqui no CP você conhece um pouco mais de alguns personagens, minha favorita é  Ju, ela é muito fofa e os looks delas são incríveis.

Agora vamos começar --->

Ju (Aghata Moreira)
 It-girl, sabe tudo sobre moda, make e tendências, e tem um blog sobre isso, o “Dicas da Ju”. Vive sozinha no Rio com seu irmão mais velho, Bruno, e conta tudo pra sua BFF, Lia.


Lia (Alice Wegmann)
 Revoltada por ter sido abandonada pela mãe, Raquel, já fez terapia e hoje se analisa tirando altos sons com sua guitarra. Mora com a irmã Tatá, o pai Lorenzo e a avó Paulina.

Dinho (Guilherme Prates)
Vive o dia de hoje, sem se preocupar muito com o amanhã. É louco por novas aventuras, e sonha ganhar o mundo. Filho de Mário e Alice, vive com a mãe e curte muito o meio-irmão Tico.
Fatinha (Juliana Paiva)

Às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, chama atenção pela ousadia dos seus modelitos. Apelidada de “Facinha”, ela nem liga. Seu lema é “falem mal, mas falem de mim”.

Morgana (Cacá Ottoni)
Filha do roqueiro Nando e da hippie Tizinha, é a melhor aluna do Colégio Quadrante, mas tá sempre com a cabeça no mundo da fantasia, pensando nos seres mágicos da ficção. Joga runas.

Eai, pela descrição qual você prefere, eu gosto da Ju, como eu já disse no começo, mas também gosto da Morgana, Fatinha.
Ah e depois eu vou procurar o link do blog da Ju, deve ser bem legal, beijos e até <3'

Um comentário:

  1. não to assistindo :( queria assistir , nunca assisti nenhuma malhação porque é bem no horário que estou ocupada ... mas enfim , queria assistir

    acabei de começar com o meu blog , então pode dar uma olhada nele e seguir se gostar ??

    http://this-is-m-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!