06 outubro 2012

Linha de Esmaltes da Selena Gomez é Revelada

Tumblr_m5hmxhbixs1ruxn0wo1_500_large

Oi gente, eu estava lá no SGBR quando vi esse post falando sobre a linha de esmaltes da Sel, e claro resolvi trazer para vocês verem, mas os créditos vão para o SGBR.
Depois de algum tempo de espera, a coleção de esmaltes de Selena Gomez por “Nicole by OPI” é revelada.
Confira a matéria a seguir:
 A atriz e cantora de 20 anos, lançou sua linha de esmaltes que vem com 14 incríveis tons, designado para capturar sua doce e corajosa personalidade, do rosa suave e tons de pêssego à tons com glitter e confetes brilhantes. Suzi Weiss-Fischmann, executiva e diretora artística de ‘Nicole by OPI’ fala sobre a parceria, “Selena é uma parceira ideal para ‘Nicole by OPI’. Milhares de fãs a amam pelos mesmos motivos que nós também a amamos, ela é inteligente, talentosa, engraçada – e tem um incrível senso de estilo. Ela tem aquele clássico charme de uma “vizinha bonita”, mas ela também é ousada e divertida – assim como um consumidor Nicole”. As cores incluem: Stars At Night, Mi Fantasia, Kissed at Midnight, Confetti Fun, Heavenly Angel, Sweet Dreams, Inner Sparkle, Selena, Hit The Lights, Love Song, Naturally, Spring Break, Pretty in Plum e Scarlett. A linha de Selena Gomez estará disponível em janeiro de 2013 por 7,99 dólares em revendedores selecionados.


Veja as cores nas imagens abaixo:















Será que vai ser vendida aqui no Brasil também ? 

2 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, as cores, mais não porque são inspiradas nessa cantora aí. Não vou muito com a cara dela >.< mais respeito quem gosta.

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindos os esmaltes! Amei o amarelo!
    be-a-princess-official | blogspot

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!