15 outubro 2012

Efeito PFS - Pixel Image

Pachirisu, meu Pokémon Favorito *---------*
Olá pessoas, hoje trouxe um tutorial bem legal e bastante usado em vários blogs, aquele da imagem acima.
Legal né, ele é feito com PSD no photoshop, mas eu arrumei uma maneira de fazer pelo PFS, espero que vocês gostem.

1° Abra seu PFS
2° Agora abra a imagem abaixo:
Créditos ao PSD usado: morangostambemfalam.blogspot.com
3° Agora vá em Camada > Inserir Novo Fundo > Transparência automática, como na imagem abaixo:



4° Escolha sua Foto e cole no arquivo, sendo que fique embaixo na camada do pixel, como na imagem abaixo:

Prontinho, fácil née ?
Se usarem credite o blog, CandyKisses!

9 comentários:

  1. Adorei. Nunca vejo tutoriais que são só para o photofiltre, com certeza vou usar, tava procurando um tuto assim, e só uso PFS. kiss, seguindo.

    Explodindo glitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super fácil! *-*

    Seguindo de volta, seu blog é lindo! :p
    Beijos
    IHY

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, sem querer incomodar poderia, recomendar o meu blog? ele tem apenaas 3 seguidores tem 3 dias em fim ele é super novo, e gostaria de um publico afinal eu não vou está postando para ngm ver né? Beijos e OBg desde já, siim o link é:sweet-laand[blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  4. Yooo !! , A-M-O A Selena Gomez , I'm Selenator !! , Seg meu blog ??
    Shinigamipower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o efeito
    Oiee florzinha eu queria fazer afiliação, se aceitar eu sigo o blog!
    amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo e é fácil de fazer.
    Seu Blog é demais, amei o efeito no cabeçalho, seguindo aqui.

    Rafasinha.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas visitas lá no blog, aqui tbm é tudo mt perfeito! volte sempre, estou seguindo aqui, iricardodesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem surpresinha pra você lá no blog.

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente que eu retribuo!