24 outubro 2012

Megan Nicole, Conhecem ?

http://static.tumblr.com/sxeyvs3/ymemcer45/bella.png
Bella diva *--------*
Oie pessoas queridas, em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos 100 seguidores, e me desculpar por ainda não ter feito as duas encomendas do blog de encomendas aqui do CP, é porque estou sem computador então eu não pude fazê-los.

Agora vamos ao post, alguns dias atrás eu estava na lan house, e fui lá no Youtube ver alguns vídeos de covers da Selena Gomez, quando eu vejo uma menina linda cantando Hit The Lights, o nome dela é Megan Nicole, e ela tem 18 anos, canta super bem e já fez cover da Katy, Selena, Lady Gaga, Rihanna, One Direction e muitos outros.
Ai eu resolvi trazer alguns covers dela para vocês verem, eu amei a voz dela.

Olhem abaixo: Eai, gostaram, agora a música abaixo não é cover, a música é dela, pois ela está se preparando para gravar seu primeiro CD. Amo essa música é muito linda e vocês o que acharam dela ?

Um comentário:

Comente que eu retribuo!